Perguntas Frequentes
É um projeto que está implementando e organizando os serviços de telessaúde na Amazônia brasileira, utilizando a infraestrutura de conectividade já existente. Com foco abrangente na educação em saúde, diagnóstico, vigilância, controle, eliminação e manejo clínico de casos de malária, outras doenças febris agudas e HIV/Aids/IST/Hepatites virais na Amazônia brasileira, busca-se transformar a assistência à saúde na região.
A teleconsultoria é um serviço que permite que profissionais de saúde consultem médicos especialistas remotamente, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientação sobre o diagnóstico e manejo clínico de seus pacientes.
O serviço é exclusivo para profissionais de saúde, incluindo médicos, enfermeiros, farmacêuticos, agentes de saúde e outros profissionais envolvidos no atendimento clínico.
Não. O TELEMAL+ atende exclusivamente outros profissionais de saúde para, através de teleconsultoria, esclarecer dúvidas e fornecer orientação sobre o diagnóstico e manejo clínico de casos de malária, outras doenças febris agudas e HIV/Aids/IST/Hepatites virais na Amazônia brasileira.
O TELEMAL+ oferece teleconsultoria para os casos de malária, outras doenças febris agudas e HIV/Aids/IST/Hepatites virais na Amazônia brasileira.
Entre em contato por WhatsApp pelo número (92) 8853-1392 para casos de malária e outras doenças febris agudas ou (92) 9193-2649 para casos de HIV/Aids/IST/Hepatites virais.
Você também pode enviar e-mail para telemalbrasil@gmail.com
Funcionamentos 24 horas por mensagem de WhatsApp.
Para ligações, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (horário de Manaus).
Nossa equipe trabalha em escala para responder às demandas o mais rápido possível. Ao fazer o primeiro contato, envie o máximo de informação possível para agilizarmos a sua resposta.
Não. Todos os serviços oferecidos pelo TELEMAL+ são gratuitos.
O TELEMAL+ atende preferencialmente profissionais de saúde na Amazônia brasileira.
Sim, você pode agendar uma teleconsultoria ao vivo com um especialista. Entre em contato conosco via WhatsApp para agendarmos data e horário. No entanto, o atendimento via mensagem de WhatsApp é mais rápido.
Não. O TELEMAL+ atende exclusivamente profissionais de saúde para, através de teleconsultoria, esclarecer dúvidas e fornecer orientação sobre o diagnóstico e manejo clínico de casos de malária, outras doenças febris agudas e HIV/Aids/IST/Hepatites virais na Amazônia brasileira.
Não. A teleconsultoria é uma ferramenta complementar e não substitui uma consulta presencial. Ela é voltada para auxiliar profissionais de saúde com orientações, esclarecimento de dúvidas e suporte especializado.
Estamos sempre abertos a sugestões para melhorar o TELEMAL+. Você pode enviar suas sugestões para o e-mail telemalbrasil@gmail.com.
Horário de atendimento:
WhatsApp – 24 horas
Ligações – Segunda a sexta, das 8h às 17h